quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sendo Hétero

"O coitadinho"  bom quem é este tal de coitadinho o coitadinho sempre é um cara ou uma mina que fica se fazendo de bobo(a) e isso da raiva, sim da raiva pra caramba por que são pessoas que ficam fazendo aquele joguinho de "ai eles me magoarão" magoarão é o caramba.
  Sempre é aquele amigo ou aquela amiga que fica se fazendo de coitadinho usando as mesmas resposta pra tudo; "vocês não conhecem minha dor, vocês me julgam sem me conhecer, È fácil falar"  sempre quando me falam isso eu digo; todos os dias milhares de pessoas tem problemas e outras coisas mais seguem em frente continuam lutando mesmo que isso os machuque. Somos aquilo que queremos ser .
      nunca se esqueça disso. nunca é tarde pra fazer a coisa certa droga então para de se fazer de coitadinho, tira a remela do olho tome um banho e ande com o nariz em pé isso não é sinal de ser metido é sinal de ser forte de mostra imponência somos os melhores e as melhores sempre que se sentir pra baixo lembre de uma coisa, suas lagrimas não podem mudar muita coisa mais suas atitudes podem mudar muita coisa então se levanta.
       O coitadinho é o tipo de pessoa que aceito aquilo que as pessoas falam ouviu tanto tanto que era fraco que se tornou fraco nunca aceite, que alguém te chame de fraco o que alguém tente te deixar pra baixo você tem boca, se falarem algo que não gosto de uma boa resposta   pra pessoa que tentou te ofender... se já Hétero! 

Bem vido ao mundo Hétero    


Nenhum comentário:

Postar um comentário